CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

ACIDENTE DE TRÂNSITO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE DEIXA UMA PESSOA FERIDA

 Um grave acidente de trânsito foi registrado no cruzamento da PE-160 com a Avenida Biu de Deda no bairro São Jorge em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, o acidente consistiu na colisão de uma picape Saveiro de cor branca e uma motocicleta Honda CG de cor vermelha.

 Ainda de acordo com as informações, um dos condutores que não teve o nome revelado, avançou o sinal vermelho. Na colisão, o motociclista sofreu várias escoriações pelo corpo, além de uma fratura exposta em uma das pernas.

 Um médico e uma jovem que passavam no local prestaram o atendimento pré-hospitalar até a chegada de uma equipe do SAMU que socorreram a vítima para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe.

 Polícias militares do 24º Batalhão também estiveram no local do acidente realizando o controle do tráfego de veículos.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. A reportagem também está disponível em nosso Canal no YouTube que você poder se inscrever para receber notificação sempre quando houver vídeo novo. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: