CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 21 de fevereiro de 2021

GCM E PM CAPTURA DOIS INDIVÍDUOS COM QUASE MEIO QUILO DE MACONHA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Durante a noite deste sábado (20), policiais do GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante – juntamente com a GT do Graduado de Operações e a Guarda Civil Municipal (GCM) conseguiram localizar um automóvel Chevrolet Corsa, com dois elementos na PE-160, na saída para Poço Fundo na cidade de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Setentrional do Estado de Pernambuco.

 Os efetivos deram ordem de parada que não foi obedecida, então foi realizado o acompanhamento e durante a perseguição um dos elementos jogou uma bolsa e em seguida o motorista parou o carro, sendo apreendido um tablete de maconha pesando aproximadamente 500 gramas.

 A dupla formada por dois homens que não tiveram seus nomes revelados, informou que teria comprado o entorpecente a um mototaxista e estavam indo com destino a cidade de Pesqueira para revender a droga.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia aonde os envolvidos foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e após consulta, foi constatado que um deles era foragido do Presídio de Canhotinho/PE.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. A reportagem também está disponível em nosso canal no YouTube aonde você poderá se inscrever para receber notificações de novos vídeos. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: