CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

TRAFICANTE É PRESO COM MAIS DE 50 PEDRAS DE CRACK EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Um traficante de drogas foi preso por policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – na Rua Célia Bezerra Aragão no bairro Arcoverde em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, o efetivo realizava rondas ostensivas quando se deparou com dois elementos em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem os policiais apreenderam com Edinaldo Pereira de Gouveia, de 42 anos de idade, duas pedras de crack e com o Alisson Ferreira da Silva, de 20 anos, mais cinco pedras do mesmo entorpecente e R$ 79,00 (setenta e nove reais) em espécie.

 Ao ser questionado, Edinaldo confessou que havia adquirido a droga ao Allison. Durante uma varredura no local, ainda foram encontradas mais 49 pedras de crack escondidas debaixo de um tijolo.

 Diante do fato narrado, o policiamento apresentou a ocorrência No plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram adotadas as medidas consideradas cabíveis.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com conversou com o policial militar P. Ferreira. A reportagem também está disponível em nosso Canal no YouTube. Confira e se inscreva para receber notificações de novos vídeos:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: