CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

JOVEM É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS NA CAPITAL DA MODA

 Um jovem foi preso no início da tarde do último domingo (10) pelo crime de tráfico de entorpecentes na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – receberam denúncias dando conta que na Rua Virgilina Pereira no bairro São Cristóvão, estaria acontecendo um intenso tráfico de drogas.

 Ainda de acordo com a denúncia, o imputado de 18 anos de idade, que não teve o nome divulgado, comercializava os entorpecentes no formato delivery, onde os usuário ligavam e ele realizava a entrega da droga.

 O policiamento fez campana no local e percebeu uma movimentação estranha do envolvido que entrava e saia constantemente do imóvel e ao perceber a presença do efetivo tentou se evadir, mas foi interceptado.

 Quando questionado sobre as denúncias, o jovem preferiu confessar que estava comercializando drogas e autorizou a guarnição a realizar uma busca em sua casa aonde foram apreendidas 36g de cocaína e 20g de maconha.

  A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foram adotadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

 O repórter Randerson Mardoquel Acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o policial militar Rogaciano sobre a ação. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: