CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

GCM E PM ENCONTRAM DROGA NO FUNDO FALSO DE UM POTE DE MANTEIGA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Após receber informações que dois elementos suspeitos teriam recebido de um mototaxista, em frente a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe, um pacote e estavam se dirigindo pela PE-160 no sentido ao Centro da cidade, a Guarda Civil Municipal (GCM) da Capital da Moda fez diligência e conseguiu abordar os indivíduos, momento em que, também recebeu o apoio de uma guarnição da Polícia Militar que passava pelo local.

 Ainda segundo informações, ao serem questionados, os envolvidos disseram que teriam recebido R$ 50,00 para pegar a encomenda, fato que chamou a atenção do policiamento, tendo em vista que, na bolsa havia apenas o pacote de bolachas o pote de manteiga, o que não valeria a quantia oferecida para a dupla pegar a encomenda.

 Foi realizada uma fiscalização na mercadoria e constatado que havia um fundo falso no pote de manteiga para esconder 49 gramas de crack. Os envolvidos que não tiveram os nomes revelados, foram apresentados no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz aonde o efetivo descobriu que a droga seria destinada ao Presídio da cidade.

 Além do entorpecente, foram apreendidos dois aparelhos celulares e uma motocicleta Honda CG Titan-150c.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o GCM Glauber. A reportagem também está disponível em nosso Canal no YouTube. Confira e se inscreva para receber notificações de novos vídeos:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: