CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

FÁBIO ARAGÃO CRITICA OBRAS INACABADAS RECENTEMENTE INAUGURADAS E EDSON VIEIRA RESPONDE

 O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, aproveitou a manhã desta terça-feira (05), para visitar obras recém-inauguradas pelo ex-prefeito Edson Vieira (PSDB) e fez críticas ao que considerou que obras inacabadas.

 “A obra não está pronta. As paredes estão sem acabamento, sem massa. O pessoal segue trabalhando. Ainda não está pronto para servir a população”, disse o prefeito.

 Sobre a AME Mulher, a pauta enviada pela assessoria de Comunicação da Prefeitura, dá conta que não há nenhum equipamento e Avenida 29 apresenta rachaduras em piso recém-construído. Fábio Aragão identificou problemas estruturais no percurso da referida avenida, como fiação, tampas das cisternas, buracos, bancos quebrados, acessibilidade e rachaduras na pista de cooper e na ciclovia.

 Durante a agenda, o prefeito também realizou visitas aos prédios públicos da AME Especialidades, AME Infantil, SENAI e Secretaria de Saúde, onde realizou uma reunião com a secretária Paula Moraes para observar o andamento dos trabalhos da pasta.

 Em resposta, Edson Vieira pontuou que “tradicionalmente desde o ano de 2013, no aniversário da cidade, realizamos inaugurações para o povo de Santa Cruz do Capibaribe, nesse ano de 2020 não foi diferente, entregamos uma praça, a nova Avenida 29 de Dezembro e também o AME Mulher, em minha fala no ato de entrega do AME, ao lado dos responsáveis pela obra, disse que essa semana eles estariam colocando o pavimento de intertravado no entorno dessa importante obra, e de fato estão fazendo isso. O atual prefeito ao visitar as instalações, disse que é uma obra não concluída, informação inverídica”, explicou o ex-prefeito.

 Vieira ainda solicitou que o atual prefeito se comprometa em adquirir os equipamentos necessários para o funcionamento da AME Mulher.

 “Peço que o atual prefeito se comprometa em adquirir equipamentos e colocar o AME Mulher para funcionar, essa foi uma obra dedicada para cuidar da saúde de todas as mulheres trabalhadoras de Santa Cruz do Capibaribe”.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: