_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

CLIENTE RECLAMA DE TER SIDO IMPEDIDO DE ESTACIONAR ÔNIBUS NO MODA CENTER SANTA CRUZ E AMEAÇA DEIXAR A CAPITAL DA MODA

 Um vídeo espalhado nas redes sociais mostra um cliente do Moda Center Santa Cruz insatisfeito após ter sido barraco com seu ônibus de ter acesso ao estacionamento do centro atacadista de confecções.

 Ele, na oportunidade, informa que a vários anos faz viagens para o Moda Center e que em Dezembro, por causa da pandemia, foi informado que apenas veículos cadastrados poderiam estacionar no parque de feiras, mas que não existiam mais vagas e que apenas em janeiros seria disponibilizado novos cadastros, no entanto, está sendo impedido.

 “Na primeira feira de janeiro, quando eu fui entrar com o nosso caminhão e o ônibus, o rapaz falou que não poderíamos, pois nós não estávamos cadastrados. Mas se nós viemos em dezembro cadastrar e o rapaz falou que só cadastraria em janeiro e quando chegamos em janeiro já estava todo mundo cadastrado, toda semana nós estamos aqui, há mais de 5 anos nós colocamos aqui e agora ficamos a ver navio”, desabafou.

Assista o vídeo:

 A direção do Moda Center Santa Cruz emitiu nota esclarecendo a situação. Confira na integra:

 Em resposta ao vídeo que circula nas mídias sociais com uma reclamação por parte da empresa Cacá Turismo, o Moda Center Santa Cruz esclarece que:

1 - As vagas de estacionamento situadas nas laterais do centro atacadista, em frente aos dormitórios e hotéis, são limitadas e destinadas, de forma prioritária, para veículos de grande porte de excursões e de transportadoras pré-cadastrados e que visitam o parque semanalmente (ônibus, caminhões e carretas).

2 - Este cadastro é atualizado sistematicamente, de acordo com a frequência de visitas ao parque. Esta é acompanhada pela administração a cada feira.

3 - Com base nesse controle, os veículos que possuem um fluxo menor de visitas ao Moda Center ou que ainda não são cadastrados junto à Administração, como é o caso do ônibus da Cacá Turismo, são orientados a ocupar uma vaga no estacionamento para veículos de grande porte que fica em frente ao Setor Laranja.

 A administração informa que os dados do veículo da Cacá Tur, como placa e nome do responsável, já estão de posse para que numa nova revisão de frequência e surgimento de vaga em uma das laterais, a empresa seja contemplada respeitando a ordem da fila de espera pré-existente.

 A Administração do Moda Center Santa Cruz promove constantemente ações para melhorar a oferta de vagas nos estacionamentos. A última, realizada em novembro e dezembro nos setores Azul e Laranja, proporcionou a adição de quase 200 vagas para veículos de grande porte às já existentes. Os interessados em fazer parte da lista de espera para obter uma vaga cativa para veículos de grande porte devem entrar em contato com Neilton Gomes pelo telefone (81) 99159-2987.

Santa Cruz do Capibaribe, 26 de janeiro de 2021

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: