_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

TRÊS MULHERES SÃO DETIDAS APÓS FURTAREM MERCADORIAS NO MODA CENTER SANTA CRUZ

 Três mulheres foram detidas pela prática de furto no Moda Center Santa Cruz no município de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, no último domingo.

 Segundo informações repassadas ao Blog, a Polícia Militar foi acionada depois que a equipe de segurança interna do centro atacadista de confecção capturou as imputadas Larrisa Oliveira Barbosa, de 25 anos, Alessandra Matias da Silva, 35 anos e Maria de Lourdes Oliveira, de 62 anos idade.

 Vale destacar que, a Maria de Lourdes é mãe das duas primeiras envolvidas e foram flagradas por câmera de monitoramento cometendo o crime.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência través da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o comissário Marcelo Malhas. A reportagem também está disponível em nosso Canal no Youtube. Confira e se inscreva para receber notificações de novos vídeos:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: