CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

TRAFICANTE É PRESO DURANTE OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR EM SÃO DOMINGOS


 Nesta quinta-feira (31), a Polícia Militar ao receber denúncia de um tráfico de drogas em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, fez diligência até a Rua Liberdade aonde fez campanha e percebeu uma movimentação intensa de pessoas entrado e saindo de uma residência.

 Ainda de acordo com as informações, o efetivo conseguiu abordar o jovem César Victor Martins Batista, de 19 anos de idade, que estava com uma porção de maconha e quando questionado se havia mais entorpecentes dentro do imóvel, confessou que sim.

 Durante uma busca minuciosa no local, o policiais detiveram a pessoa identificada como Tiago da Silva, de 20 anos. Na casa foram apreendidas 59g de maconha, 16 papelotes da mesma droga, uma balança de precisão, alguns pés de maconha que estavam sendo cultivados, um aparelho celular e uma quantia em dinheiro.

 Diante do exposto, a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: