CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 19 de dezembro de 2020

SUPLENTE DO PSL INGRESSA COM REPRESENTAÇÃO PEDINDO CASSAÇÃO DE VEREADOR FLAGRADO COMPRANDO VOTOS EM BREJO DA MADRE DE DEUS

 O suplente do PSL, Hannaelton Falbo, ingressou com uma representação contra o seu colega de partido, vereador eleito Ismar Aguiar que foi flagrado em um vídeo comprando votos em Barra do Farias distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.

 O Ministério Público Eleitoral já havia através de uma AIJE – Ação de Investigação Judicial Eleitoral – contra o vereador, solicitando ao juiz eleitoral Dr. Altino a cassação do registro de candidatura de Ismar Aguiar. Clique AQUI e relembre.

 Segundo a representação, o suplente “figura como candidato prejudicado em razão da conduta reprovável de captação ilícita de votos por poder econômico praticado pelo representado. Diante desses fatos, o representante não conseguiu ser eleito para a Câmara de Vereadores do Brejo da Madre de Deus”.

 Ismar Aguir obteve 631 votos na eleição do dia 15 de novembro passado, enquanto Hannaelton de Zezinho Peteleco recebeu 462 votos.

 Caso o vereador eleito e diplomado Ismar Aguiar seja cassado, o Distrito São Domingos passará a ser representado por quatro dos treze vereadores da Casa de Leis José Cupertino de Souza, algo inédito na história, já que até hoje, três foi o número máximo de vereadores eleitos no distrito em uma única legislatura.

Assista o vídeo:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: