_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

ROBERTO ASFORA MINIMIZA INFLUÊNCIA DE DIOGO MORAES E RUBINHO NUNES EM SUA VITÓRIA

 Em recente entrevista concedida ao programa Independente do Santa Cruz Online, o prefeito eleito do Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PL), minimizou a influência em sua campanha do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e do empresário Rubinho Nunes (PSB), esse último, que desistiu da campanha ao cargo de prefeito as vésperas da eleição.

 Sobre o apoio de Rubinho, Asfora já tinha em outras entrevistas explicado que não interferiu no resultado das urnas, já que segundo ele, a desistência da candidatura e adesão ao seu projeto político somente ocorreu na tarde do sábado (14) e no domingo já foi o dia da eleição.

 “Se fosse uma semana antes, dez dias antes, mas foi horas antes, pois eu estive com ele às 16 horas do sábado, no outro dia, era o dia da eleição, então, ninguém muda isso do sábado à tarde para o domingo, até porque, a votação começou às 7 horas da manhã do domingo, então eu não vou nem valorizar demais e nem tampouco desvalorizar, eu talvez, eu lhe der uma resposta Luciano, que eu talvez não sei nem fazer um comparativo, se isso trouxe mais votos ou ficou na mesma”, enfatizou prefeito eleito, afirmando em seguida que, seria prefeito mesmo sem o apoio de Rubinho.

 Ainda de acordo com Asfora, em cinco pesquisas que teria encomendado, ele (Rubinho) e o atual vice-prefeito Josevaldo Cowboy (PRB) que também foi candidato a prefeito, se mantiveram estável, sem crescimento, no entanto, se limitou a não divulgar números.

 Já com relação ao deputado estadual Diogo Moraes, ao ser indagado se apoiaria a reeleição do socialista, Roberto Asfora foi enfático, destacando a ausência do parlamentar em sua campanha eleitoral.

 “Isso vai depender muito dele né, veja, Diogo veio, mas veio parcial né, ele veio parcial! Ele não se fez presente praticamente na campanha, não se fez presente praticamente na campanha! Então isso é uma coisa para se ser conversado”, comentou.

 O prefeito eleito Roberto Asfora deve assumir o comando da Prefeitura Municipal pela quarta vez, no próximo dia 1º de janeiro.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: