CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 6 de dezembro de 2020

PREFEITURA DO BREJO EMITE NOTA DESMENTINDO INFORMAÇÕES FALSAS SOBRE PAGAMENTO DE FUNCIONÁRIOS

 A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus emitiu ontem (sábado) uma nota desmentindo a informação vinculado em alguns blogs e grupos de WhatsApp sobre o suposto pagamento de meio salário mínimo para servidores públicos que trabalham no setor de limpeza urbana.

 De acordo com a nota, alguns servidores que abandonaram o posto de trabalho receberam os dias trabalhados e por isso não o pagamento integral do salário correspondente a um mês.

 A Prefeitura ainda reconhece a dificuldade que tem tido com relação a coleta de lixo que segundo ela, o problema é apresentado porquê, dois caminhões apresentaram defeito e a empresa responsável demorou a substituí-los, bem como, a diminuição no quadro de funcionários da limpeza devido alguns deles terem abandonado o trabalho e que a legislação eleitoral não permite a realização de novos contratos.

Confira a nota - A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus através da presente nota, desmente a informação de que alguns garis do município receberam ou estão recebendo a metade do salário mínimo. Na mesma oportunidade sustenta que nenhum servidor público recebe menos que o salário mínimo.

 Vale explicar que, algumas pessoas que trabalham no setor de limpeza urbana abandonaram o posto de serviço e por isso receberam apenas os dias trabalhados e não o salário integral.

 A Prefeitura ratifica a população e aos meios de imprensa que continua trabalhando normalmente em todas as comunidades e avançando nas obras, principalmente nas pavimentações de ruas, embora exista uma dificuldade pontual na coleta de lixo, já que dois caminhões apresentaram defeito e a empresa responsável demorou a resolver o problema, além da redução do efetivo que trabalha na limpeza urbana provocada pelos que abandonaram o posto de trabalho, a legislação eleitora não permite a realização de novos contratos.

Atenciosamente

Prefeitura do Brejo da Madre de Deus

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: