CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

NO MÊS DE ANIVERSÁRIO DA UNICESUMAR/CETIAS VOCÊ GANHA DESCONTOS IMPERDÍVEIS

 A Faculdade UNICESUMAR/CETIAS está comemorando três anos em Santa Cruz do Capibaribe e traz uma grande promoção para você que sonha em fazer um curso de graduação ou um curso técnico profissionalizante.

 São mais de 50 cursos de graduação à distância pela UNICESUMAR e três cursos técnicos presenciais, sendo técnico em enfermagem, técnico em radiologia e o curso Auxiliar de Saúde Bucal (ASB), pelo Centro de Ensino Técnico Isabel Aragão - CETIAS.

 “A promoção vai durar até o dia 22 de dezembro, onde você estoura um balão e ganha na hora um percentual de desconto na sua mensalidade, para todo o curso”, explicou o professor Betto Aragão, gestor da UNICESUMAR e do CETIAS.

 Para se inscrever no vestibular do CETIAS basta clicar no link Vestibular CETIAS. https://docs.google.com/forms/d/1jm2lvcO5IAzBQaauC2GljbPWMntNCLT-4rm8lUqU-xM/viewform?edit_requested=true Para se inscrever no vestibular dos cursos de Graduação, é só clicar no seguinte link! https://www.unicesumar.edu.br/home/. Mais informações: https://wa.me/558189187510 ou vá pessoalmente ao nosso Polo que fica na av. 22 de abril, 79 – Bela Vista (mesma rua da JCL).

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: