CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 19 de dezembro de 2020

ELEMENTO QUE AMEAÇOU A EX-COMPANHEIRA E EFETUOU TIROS PARA O ALTO, É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Ao tomar conhecimento de uma ocorrência de Maria da Penha aonde o elemento teria ameaçado a ex-companheira e efetuado disparos de arma de fogo para o alto no loteamento São Miguel em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, para intimidar a vítima, policiais civis fizeram diligências e conseguiram prender o imputado que não teve o nome divulgado.

 Segundo a Polícia, o elemento confessou aonde havia guardado o revólver cal. 38 com quatro munições intactas. Na ocasião também foi apreendida uma pedra grande de crack.

 O envolvido foi apresentado na Delegacia de Polícia e autuado pela delegada Dra. Erika Feitosa. Vale destacar que, outras duas pessoas também foram detidas durante a ocorrência.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia a ocorrência e conversou com a autoridade policial. A reportagem também está disponível em nosso Canal no YouTube. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: