CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 19 de dezembro de 2020

ELEMENTO DE SÃO DOMINGOS É PRESO COM UM QUILO DE MACONHA NA BR-104 NO MUNICÍPIO DE CARUARU

 Um elemento identificado como Demétrio Silva, de 20 anos de idade, foi preso durante a noite da última quarta-feira na BR-104 em Cacheira Seca distrito do município de Caruaru, Agreste Central de Pernambuco.

 O imputado que residente em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, também no Agreste Central, foi abordado por policiais do 4º BPM – Batalhão da Polícia Militar – que ao receberem denúncia dando conta que uma entrega de drogas seria realizada na localidade, fizeram campana até a chegada do envolvido que ao visualizar as viaturas policial, tentou se evadir, mas foi interceptado e preso com um quilo de maconha.

 Ao ser questionado sobre o entorpecentes, o elemento disse ter trocado a droga em uma motocicleta na feira do troca-troca em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, já tendo acertado a venda da maconha pelo valor de R$ 2.400,00 (dois mil e quatrocentos reais).

 A ocorrência foi registrada no plantão da Delegacia de Polícia de Caruaru aonde o Demétrio foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: