CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

DROGAS E ARMA DE FOGO SÃO APREENDIDAS EM SÃO DOMINGOS DURANTE AÇÃO DA POLÍCIA MILITAR

 A ação policial foi realizada por policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – durante a noite da última segunda-feira (07), na Travessa Amaro Pereira Muniz em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.

 Segundo informações, o policiamento recebeu denúncia de que no endereço citado estava ocorrendo um intenso tráfico de entorpecentes e fez campana no local, contatando a movimentação suspeita dos imputados Lucas de Souza França, vulgo ‘Índio’, de 18 anos de idade e Hélio José Venceslau, também de 18 anos, que entravam e saiam do imóvel com frequência.

 O efetivo realizou a abordagem nos envolvidos e também um adolescente de 17 anos de idade. Com eles, a princípio, nada de ilícito foi encontrado, mas através de uma busca minuciosa na casa aonde foram encontradas uma adolescente de 17 anos e a imputada Talita Guimarães Rodrigues, de 19 anos, além de um revólver cal. 38 com numeração suprimida, com duas munições.

  Na cozinha do imóvel ainda foram apreendidas 69 pedras de crack e 108 gramas de maconha. O Hélio, vale destacar, que já foi preso no mesmo local em outra oportunidade.

 Ainda de acordo com o policiamento, com o sexto envolvido, identificado como Raul Oliveira Umberto, de 26 anos de idade, um aparelho celular com restrição de roubo/furto.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: