CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 19 de dezembro de 2020

DOIS ELEMENTOS SÃO CAPTURADOS COM DROGAS, APARELHOS CELULARES E ARMA DE FOGO

 Uma ação conjunta envolvendo a GCM – Guarda Civil Municipal – e policiais do GATI, ROCAM, Malhas da Lei e do Serviço Reservado do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) culminou com a captura de dois elementos que não tiveram os nomes revelados, na tarde da última terça-feira.

 Segundo informações repassadas ao Blog, o efetivo recebeu denúncia de que no Distrito Pão de Açúcar município de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, havia sido registro um assalto e fez diligências e tomou conhecimento que os envolvidos no assalto estaria a pé.

 Ao identificar a dupla formada por um maior de idade e um adolescente, o policiamento chegou até o endereço dos suspeitos que moram no Conjunto Habitacional Jaçanã em Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional.

 Na oportunidade foram apreendidos, um revólver cal. 38 com cinco munições intactas, três aparelhos celulares, pedras de crack e uma balança de precisão.

 A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foram adotadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o GCM Ziel. A reportagem também está disponível em nosso Canal no YouTube. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: