CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

CAPOTAMENTO DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS NA PE-160 EM TAQUARITINGA DO NORTE

 No início da tarde desta quarta-feira (09), mais um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na PE-160, próximo a Chácara Paraíso em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, um homem conduzia uma picape Fiat Strada de cor branca e placas OYS-0325 no sentido Santa Cruz do Capibaribe/Pão de Açúcar, acompanhado de uma mulher no banco do passageiro e de um cidadão identificado como José Pereira Maciel, de 47 anos de idade, que estava na carroceria do veículo carregado de carnes.

 Ainda segundo informações, em alta velocidade, o motorista perdeu o controle do carro em uma curva, bateu no guard rail e capotou fora da pista de rolamento.

 José Pereira não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local, antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro. Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros Militar estiveram no local e os feridos foram socorridos para o Hospital Geral Severino Pereira da Silva na cidade de Taquaritinga do Norte.

 A GCM – Guarda Civil Municipal – fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC) que realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo do ‘Dedé’ como era mais conhecido, para o IML da cidade de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 O repórter Randerson Mardoquel esteve acompanhando ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o secretário Municipal de Defesa Social, João da Banda. A reportagem também está disponível no nosso canal no YouTube. Confira e se escreva:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: