CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 6 de dezembro de 2020

BRUNO ARAÚJO ANALISA RESULTADO DO PARTIDO NAS ELEIÇÕES E DEFENDE O NOME DE RAQUEL LYRA PARA O GOVERNO DE PERNAMBUCO

 O resultado das eleições municipais foi um dos assuntos analisados pelo presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, durante entrevista na Rádio Folha na manhã da última sexta-feira (04). O tucano avaliou o desempenho do partido em todo país, o cenário político nacional e em Pernambuco.

 “Terminamos essa eleição como o partido mais votado na urna eletrônica em todo Brasil e continuamos governando o maior número de brasileiros, são 34 milhões sob a gestão de prefeituras do PSDB, sem qualquer denúncia de candidatura laranja, tendo cumprido todas as cotas de políticas sociais de mulheres de negros. São números que nos são a certeza de uma reabilitação com o eleitor”, frisou.

 Bruno Araújo também refletiu sobre 2021.

 “Os prefeitos eleitos e reeleitos devem estar preparados para fazer seu dever de casa, pois vão enfrentar dificuldades naturais que vem à frente por causa da crise econômica e sanitária que acomete o Brasil e o mundo”.

 Em Pernambuco a reeleição da prefeita Raquel Lyra (PSDB), em Caruaru, ganhou destaque no balanço do tucano.

 “Raquel se reelegeu com uma das votações mais expressivas do país nos municípios de porte como o de Caruaru (114.466 votos). Isso nos faz olhar para frente, trazendo-a como alternativa para disputar e ser a próxima governadora de Pernambuco”, completou, Araújo, que reconhece que precisará dialogar com outros atores da oposição.

 No Recife, o partido apoiou a candidatura de Mendonça Filho (DEM) no primeiro turno e adotou a neutralidade no segundo turno, definido por Bruno como uma eleição antipolítica.

 “Enquanto em São Paulo nós assistimos um debate elegante entre dois jovens candidatos, na capital pernambucana, o que se viu foi um grau de enfrentamento com agressões e acusações em que não discutia o principal: melhorar a vida das pessoas”, ressaltou o presidente.

 A disputa em São Paulo também foi abordada na entrevista.

 “Com a vitória de Bruno Covas, o coroamento se dá não só por vencer na maior e mais importante cidade da América Latina, mas, por trazer um momento novo de esperança e mostrar que eleição pode ser feita não tratando o adversário como inimigo. O partido recuperou sua autoestima”, sublinhou Araújo.

PSDB em números - O Partido Social Democracia Brasileira elegeu 521 prefeitos, sendo 25 grandes em cidades, e 4.336 vereadores. A partir de 2021, mais de 34 milhões de habitantes estarão sob responsabilidade dos gestores tucanos.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: