CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

ACUSADOS DE MATAR PAI E FILHO NA ZONA RURAL DO BREJO DA MADRE DE DEUS SÃO PRESOS POR FORÇA DE MANDADOS DE PRISÃO

 Os acusados de matar Romeu Batista Silva, de 62 anos de idade e seu filho Eleaquim Batista Silva, de 25 anos, no final do mês de novembro desse ano, no Sítio Tabocas na zona rural do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco (clique AQUI e relembre), foram presos na última terça-feira por força de mandados de prisão preventiva pelo crime de duplo homicídio qualificado.

 Os acusados do crime são familiares da vítima, sendo o Rivaldo Batista da Silva irmão do Romeu e tio do Eleaquim, enquanto o Rinaldo Batista da Silva sobrinho do Romeu e primo do Eleaquim que servia ao Exército Brasileiro.

 As vítimas foram assassinadas através de golpes de faca peixeira. Os acusados por sua vez fugiram no local do crime, no entanto, foram presos na última terça durante uma ação da equipe da 107ª Circunscrição capitaneada pelo delegado Dr. Anderson Liberado e integrada a 17ª DESEC – Delegacia Seccional.

 Ainda de acordo com as informações, a dupla de assassinos foi capturada no bairro Bela Vista em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado. Eles foram recolhidos no presídio da Capital da Moda.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o delegado Dr. Anderson Liberato. A reportagem também está disponível em nosso Canal no YouTube. Confira e se inscreva para receber notificações de novos vídeos:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: