CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 29 de novembro de 2020

TRAGÉDIA – AVÔ E NETA MORREM AO SOFREREM DESCARGA ELÉTRICA EM BREJO DA MADRE DE DEUS

 A tragédia aconteceu na tarde deste domingo (29) no Sítio Ararás na zona rural do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, quando segundo informações repassadas ao Blog, um homem estava alimentando suas criações quando encostou em um fio e sofreu a descarga elétrica, quando uma de suas netas que estava lavando roupas, ao perceber que o avô estava sendo eletrocutado, tentou salvá-lo e também passou a sofrer o choque.

 Ainda segundo as informações, uma terceira pessoa, também neto do homem e irmã da mulher, também tentou retirar as vítimas e foi arremessada com a força da descarga, sendo socorrida para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – Mestre Camarão em Brejo aonde recebe os cuidados médicos.

 Os dois primeiros envolvidos não tiveram a mesma sorte e morreram no local. Nesse momento é aguardada a chegada da Polícia Civil que fará a perícia do local e encaminhará os corpos para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste Central.

 Nenhuma das vítimas até o momento tiveram os nomes revelados e dentro de alguns instantes postaremos mais informações sobre essa tragédia que choca o município do Brejo da Madre de Deus.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: