CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 24 de novembro de 2020

RUA AMARO MANOEL DAS CHAGAS RECEBE 2ª CAMADA ASFÁLTICA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe segue seu planejamento de asfaltos das principais ruas e avenidas do município. Nesta segunda-feira (23) foi iniciado a implantação da 2ª camada asfáltica na Rua Amaro Manoel das Chagas, no bairro São Miguel. 

 Umas das principais vias que dá acesso ao conjunto habitacional Malhada do Meio, Calçadão Miguel Arraes de Alencar e bairros que ligam a cidade ao centro, recebeu na semana passada a primeira camada do asfalto e esta semana já recebe a 2ª e última camada, que finaliza o asfalto da via. 

 De acordo com Edson Vieira, a continuidade dessas ações atende ao planejamento das mais de 65 ruas asfaltadas apenas em sua gestão.

 “Somos a gestão que mais investiu em asfalto e que cuidou da mobilidade urbana da cidade, garantindo melhorias e maior rapidez no trânsito dos veículos, bem como na qualidade de vida das pessoas”, citou o prefeito. 

 Durante seus quase 8 anos de gestão, o prefeito Edson Vieira asfaltou mais de 65 ruas e avenidas que ligam diversos bairros do município, além de pavimentação em paralelepípedos de mais de 300 ruas, sendo consolidado como a gestão que mais investiu neste segmento.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: