CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 7 de novembro de 2020

JUSTIÇA ELEITORAL DETERMINA QUE ADVOGADO DE FÁBIO ARAGÃO RETIRE PUBLICAÇÃO CONSIDERADA FAKE NEWS

 A justiça eleitoral representada pelo excelentíssimo juiz Dr. Moacir Ribeiro da Silva Júnior, determinou ontem (sexta-feira) que o Dr. Neydson Ferreira, advogado do candidato Fábio Aragão (PP), retire uma publicação considerada ‘fake news’ de suas redes sociais sob pena de aplicação de multa de R$ 3.000,00 em caso de descumprimento. A ação foi movida pelo jurídico do também candidato a prefeito Allan Carneiro (PSD). 

 O fato aconteceu após o candidato Allan questionar num debate uma postagem de Fábio no início desse ano [2020] que tecia críticas a aliados políticos, hoje estarem juntos e perguntar quem havia mudado, em nenhum momento ofendendo a memória de Fernando Aragão. Porém, a justiça entendeu que Dr. Neydson distorceu a fala do candidato Socialista Democrático.

 O jurídico de Allan entrou com representação na justiça eleitoral e obteve sucesso. Confira um trecho da sentença do juiz Dr. Moacir Ribeiro:

 “Diante desse cenário, a postagem realizada pelo demandado possui conteúdo sabidamente contrário à realidade dos fatos, já que tentou criar falsa percepção nos eleitores de que, durante o debate, teria o Sr. Allan Carneiro desrespeitado o Sr. Fernando Aragão, fato que não corresponde à verdade”.

 A reportagem do Blog Agreste Notícia após receber o conteúdo da assessoria do candidato a prefeito Allan Carneiro, entrou em contato com o advogado Fábio Aragão que utilizado o seu direito ao contraditório pontua:

 “Apagar a minha postagem das redes sociais (única condenação), não vai apagar meu sentimento! A partir do momento que o candidato Allan não deixou claro quem seria o pai e as prostitutas, no momento que citou o trecho bíblico durante o debate, eu me senti atingido sim. A justiça talvez não saiba e nem alcance o amor que nutro por Fernando Aragão e não me senti confortável com a forma que Fernando foi colocado no debate. O respeito e a admiração que tenho por ele transpassa qualquer coisa”.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: