CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 7 de novembro de 2020

JOVEM TRAFICANTE É PRESO NA CIDADE DE TORITAMA DURANTE AÇÃO DA POLÍCIA MILITAR

 Neste sábado (07), um jovem foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico drogas, durante uma ação realizada por policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – no bairro Cohab em Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.

  Segundo informações repassadas ao Blog, o policiamento recebeu denúncias anônimas que na Rua Santa Cruz estaria havendo comercialização de entorpecentes, então, fez diligência e quando o jovem de 20 anos que não teve o nome divulgado, mas que já é conhecimento da Polícia por várias passagens pela Delegacia e envolvimento no tráfico de drogas, percebeu a presença do efetivo tentou se evadir por cima dos telhados de algumas residências, mas acabou sendo capturado.

 Quando questionado sobre as drogas, o imputado confessou ter escondido na casa de seu padrasto aonde foram apreendidas 859g de maconha, 56g de crack, 11g de cocaína, R$ 140,60 (centro e quarenta reais e sessenta centavos) em espécie, 01 balança de precisão e vários sacos de embalagem.

 Diante do fato, o envolvido foi apresentado no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe para adoção das medidas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: