CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

“INFELIZMENTE NÃO TEM OBRAS IMPORTANTES COM RECURSOS PRÓPRIOS”, DISPARA CANDIDATO TODY DIAS

 O ex-vereador e ex-conselheiro tutelar de Santa Cruz do Capibaribe, Tody Dias (PP), concedeu entrevista ao programa 30 Minutos de Prosa transmitido pela FanPage do Blog Agreste Notícia e apresentado pelo jornalista Sidney Lima.

 Na oportunidade, o Entrevistado fez uma breve apresentação de seu histórico político e pontuou os motivos que busca voltar a Câmara Municipal de Vereadores da Capital da Moda.

 “Sou Clóvis Gonçalves Dias, mais conhecido como ‘Tody Dias’, eu sou natural de Santa Cruz do Capibaribe, sou filho do poeta Mario Dias e da costureira Cleonice de Gonçalves Dias, também sou estudante de serviço social, estou no último período, terminando esse final de ano e início de 2021. Já fui vereador em Santa Cruz do Capibaribe em 1996 a 2004 e também a exerci a função de Conselheiro Tutelar em 2011 a 2019”, informou completando: “Estou mais uma vez pleiteando essa eleição para voltar ao poder legislativo Santa Cruz do Capibaribe, para isso a gente tá aí conversando com as pessoas, levando as nossas propostas, nossos pensamentos para o futuro deste município”.

 Como Conselheiro Tutelar, Dias disse ter trabalhado principalmente na inclusão de crianças e adolescentes, buscando oportunidade e a garantia dos direitos que muitas vezes são negados.

 “Fiquei em um período no período de 2011 a 2019 até dezembro de 2019 aonde atuei no Conselho Tutelar no trabalho principalmente de inclusão das pessoas, principalmente crianças e adolescentes, buscando dar uma oportunidade a essas crianças, lutando pelos seus direitos e que muitas vezes tem seus direitos violados, foi realizado um trabalho aonde as famílias reconhece esses feitos significativo a frente ao Conselho Tutelar de Santa Cruz do Capibaribe”, enfatizou.

 Tody não economizou críticas ao governo do prefeito Edson Vieira (PSDB) ao ser estimulado a fazer uma avaliação da atual gestão. Na ocasião, ele falou principalmente de escândalos que surgiram durante o mandato do Tucano.

 “Logo no início deste governo, já estourou aquele problema da KMC, depois foram vários casos que foram notícias de escândalos e mais escândalos... Se perguntar a quem governa hoje, três obras que foram construídos com recursos municipais, infelizmente não tem! O que aconteceu no governo foram verbas estaduais ou federais, ou seja, um governo que faltou gerir melhor o dinheiro do Município de Santa Cruz, para que fosse aplicado no município Santa Cruz é um dos municípios mais importantes economicamente do Brasil, mas infelizmente não tem obras importantes com recursos próprios”, disparou.

Por fim, Tody Dias falou dos projetos importantes que conseguiu criar quando esteve na condição de vereador, alguns deles, que funcionam até os dias atuais.

 “No meu mandato como vereador por exemplo, apresentamos projeto para que fossem mais transparentes em relação à informação quanto a merenda escolar do município e que nas escolas fossem fixadas cartazes informando a população, principalmente a população estudantil, quais as empresas que forneciam a merenda escolar, quais os valores dos produtos importados, também foi criando no meu mandato o Conselho Municipal do Idoso que funciona até hoje e foi um projeto nosso também, na segurança, nós apresentamos o projeto a criação do Conselho Comunitário de Segurança Pública”.

Assista o vídeo:

 No programa de hoje, o jornalista Sidney Lima entrevistará o candidato a vereador de Santa Cruz, Comissário Denizio (PSL). O programa 30 Minutos de Prosa será realizado às 18h diretamente da residência do entrevistado e transmitido pela FanPage do Agreste Notícia.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: