CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

GRAVE ACIDENTE DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS NA PE-160 E GCM ENCONTRADA PISTOLA DENTRO DO VEÍCULO

 Um grave acidente de trânsito foi registrado na PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe, próximo a Ponte de Riacho Doce, durante a tarde da última segunda-feira (02), quando quatro pessoas ocupavam o automóvel, duas delas, identificadas apenas como Josélia e Fernando, de idades não informadas, ficaram feridos.

 Segundo informações, o motorista do carro perdeu o controle do veículo, saiu da pista de rolamento, colidiu em uma árvore e capotou. As vítimas foram socorridas por uma equipe do SAMU para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe.

  Os outros ocupantes do carro, uma mulher e um criança de aproximadamente 6 anos de idade, não sofreram ferimentos, apesar da proporção do acidente.

 A GCM da Capital da Moda que também auxilio no socorro aos feridos, apreendeu no interior do veículo, algumas munições. Ao ser questionada sobre a arma de fogo, uma das mulheres envolvidas no acidente, confessou ter escondido a arma de fogo em sua residência.

 Agentes de Trânsito foram acionados e também registraram a ocorrência. A ocorrência foi apresentada pela Guarda Civil Municipal na Delegacia de Polícia.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: