CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

ATLETAS DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE SE DESTACAM NO SUL DO PAÍS EM PROVAS DE MOUNTAIN BIKE

 Os atletas de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, Luís Diego e Gabriel Gomes, participaram nesse fim de semana do evento festival Brasil Ride, na cidade de Botucatu no estado de São Paulo.

 O evento é uma prova de Mountain Bike disputada em dois dias somando 160km, uma das maiores provas do Brasil com participação dos melhores atletas do país, com um percurso bem duro com muitas trilhas em montanhas e obstáculos naturais.

 Luís Diego conseguiu a 3ª colocação na categoria Sub30 com o tempo de 6 horas e 20 minutos, somando as duas etapas. Já Gabriel Gomes conseguiu o 5º lugar na mesma categoria com o tempo de 6 horas e 29 minutos.

 Há cerca de 15 dias, o atleta Luís Diego que faz parte da equipe Movelaria Nossa Senhora Aparecida, também participou do Campeonato Brasileiro de XCO, no estado de São Paulo, mais precisamente na cidade de Mairiporã e conseguiu ficar no Top 5 do Brasil, na quarta colocação de sua categoria. O atleta agora se prepara para os próximos desafios.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: