CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

ALESSANDRA VIEIRA SE REÚNE COM DIDA DE NAN E VEREADORES ELEITOS DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 A deputada estadual e presidente do PSDB-PE, Alessandra Vieira, se reuniu na manhã desta quinta-feira (19) com o vice-prefeito, Dida de Nan, e os oitos vereadores eleitos pelo seu grupo político, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado.

 A parlamentar parabenizou e agradeceu o empenho dos vereadores eleitos no último pleito e reiterou que o trabalho da bancada, agora de oposição, será de legislar em prol do povo Santa-cruzense e acompanhar o trabalho do Executivo.

 “Nós somos a maioria na Câmara e vamos fazer dessa posição um trabalho sério e compromissado com o nosso povo. Seremos uma oposição atuante e responsável”, frisa a deputada.

 O prefeito Edson Vieira (PSDB), que testou positivo para a Covid-19 e está em isolamento domiciliar, participou da reunião via vídeo-chamada. Os vereadores eleitos Nailson Ramos (MDB), Demir da Saúde (PSDB), Caetano Motos (PSDB), Jéssyca Cavalcanti (PSDB), Zezin Buxin (MDB), Zé Boi (DEM), Gilson Julião (MDB) e Nego Zé (DEM) reafirmaram as suas posições de atuação na Casa Legislativa e a unidade do grupo.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: