CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 9 de outubro de 2020

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS DE FOGO E DROGAS NO DISTRITO SÃO DOMINGOS

 Polícias do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – receberam denúncias na última quarta-feira (07), de um possível tráfico de drogas na Avenida Brasil em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.

 O efetivo fez campana no endereço informado e algumas horas depois constatou a veracidade do fato, já que havia uma grande movimentação de pessoas no local, motivo pelo qual, o policiamento investiu na abordagem, momento em que, os envolvidos apreenderam fuga por um beco que dar acesso a uma residência, no entanto, sem êxito, já que foram interceptados.

 Os imputados foram identificados como José Carlos da Silva, de 31 anos e Camila Maria da Silva, de 20 anos de idade e um adolescente de 17 anos de idade.

 Segundo a Polícia, José Carlos durante a fuga confessou ter jogado um revólver cal. 32 com duas munições intactas e uma deflagrada em cima de um colchão em um dos cômodos da casa. Já o menor infrator, havia arremessado um revólver cal. 38 também com três munições intactas na cozinha do imóvel, onde também foi abordado o imputado Davi Soares da Silva, de 30 anos, de idade, proprietário da casa.

 Durante uma busca minuciosa na residência foram apreendidas 15 gramas de maconha, um aparelho celular com restrição de roubo que pertenceria ao José Carlos que quando questionado se teria mais drogas, confessou que havia escondido mais entorpecentes na residência vizinha aonde mora a Camila que seria namorada do adolescente menor de idade.

 Dando continuidade a ocorrência, os policiais envolvidos na ação, realizaram uma busca minuciosa no segundo imóvel e apreenderam 19 petecas de cocaína, um balança de precisão, além de uma pedra grande também de cocaína pesando aproximadamente 20g, bem como, a quantia de R$ 104,00 (cento e quatro reais) em espécie, que a guarnição acredita ser proveniente do tráfico de drogas.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, onde foram adotadas as medidas consideradas cabíveis.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o Major Carvalho. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: