CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 24 de outubro de 2020

JUIZ DEFERE CANDIDATURA DE RUBINHO NUNES E ROBERTO ASFORA AINDA AGUARDA JULGAMENTO

 A expectativa na política do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, aumenta a cada dia, isso porquê, o juiz eleitoral Dr. Altino Conceição da Silva já deferiu a candidatura de quatro dos cinco candidatos a prefeito: Hilário Paulo que concorre à reeleição pelo PSD, Maciel do Nascimento (PSOL), Josevaldo Lopes, atual vice-prefeito; e Rubinho Nunes (PSB), esse último autorizado ontem (sexta-feira).

 A candidatura do ex-prefeito Roberto Asfora (PL) aguarda julgamento, pois contra ela, há um pedido de impugnação feito pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) que considera o fato do ‘Amarelinho de Ouro’ como é mais conhecido, ter tido as contas referente ao exercício financeiro de 2007 da Prefeitura do Brejo da Madre de Deus rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) e pela Câmara de Vereadores, se enquadra na popular Lei do Ficha Suja.

 Em 2016, Roberto Asfora iniciou a campanha eleitoral para o cargo de prefeito, mas após ser barrado pela Justiça, indicou a esposa Mônica Asfora para concorrer ao cargo, sendo derrotada pelo atual prefeito Hilário Paulo.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: