_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

FIAT DUCATO ROUBADA E COM PLACAS CLONADAS É APREENDIDA PELA GCM DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Durante a tarde de ontem (terça-feira), a GCM – Guarda Civil Municipal – de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, recebeu denúncias anônimas informado que em um posto de combustível desativado localizado às margens da PE-160, no bairro Malaquias Cardoso, elementos estariam trocando a placa de um veículo de uma Fiat Ducato de cor cinza de forma suspeita.

 O efetivo fez diligência até o local apontado na denúncia aonde localizou o veículo abandonado e com a placas GRH-7608 de Sorocaba-SP, pertencente a um automóvel Volkswagen CrossFox de cor branco.

 Diante do exposto, foi aprofundada as consultadas através do chassi do veículo e consultado que o mesmo havia sido roubado no dia 27 de julho deste ano, na BR-104 no município de Taquaritinga do Norte, também no Agreste Setentrional. O proprietário da Ducato é da cidade de Itaporanga no estado da Paraíba.

 O veículo foi entregue no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, mediante ao registro de boletim de ocorrência.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: