CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 4 de outubro de 2020

ERICA THAWANY É A PRIMEIRA MULHER TRANS CANDIDATA AO CARGO DE VEREADOR EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Enfrentando o preconceito de ainda impera no Brasil, Erica Thawany é primeira mulher transexual a registrar candidatura ao cargo de vereador no município de Santa Cruz do Capibaribe. Com 31 anos de idade e filiada ao MDB, ela não esconde o desejo de representar sua cidade.

 “Sou militante LGBTQIA+ sempre participei da gestão como militante, esse ano está sendo diferente para mim, pois estou como candidata a vereadora para trazer acolhimento, conhecimento, respeito e dignidade para a população LGBTQIA+. Aceitei esse desafio e quero representar essa população que tanto precisa dessa representatividade”, enfatizou a candidata.

 Além de outros temas importante, caso eleita, Erica vai representar o público LGBTQIA+ na Casa de Leis José Vieira de Araújo. Thawany reforça o palanque do candidato a prefeito Dida de Nam (PSDB).

 Além dela, também concorre na cidade, ao mesmo cargo, pelo PCdoB, a candidata Larissa Guerra, que também é transsexual, sendo a segunda a registrar candidatura na Capital da Moda.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: