CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

ELEMENTO É PRESO COM MOTOCICLETA ROUBADA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Durante a tarde do último domingo, a GCM – Guarda Civil Municipal – de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, realiza rondas ostensivas no Centro da cidade, quando na Rua João Balbino no Centro, visualizou um elemento que não teve seu nome revelado, conduzindo uma motocicleta Honda POP-100c de cor branca, demonstrando atitude suspeita.

 O efetivo fez a abordagem e a consulta do veículo, não constatando nada de irregular, porém o chassi apresentava indícios de adulteração e ao questionar o elemento sobre o documento da moto, ele informou que estaria em um Sítio.

 Diante do exposto, o suspeito foi conduzido para o plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe para averiguação e na DP constatou através do numeração do motor, que o veículo havia sido roubado em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, também no Agreste Setentrional do Estado.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o GCM Gláuber. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: