CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 11 de outubro de 2020

ELEMENTO É PRESO COM MAIS DE 174G DE CRACK NO BAIRRO CAÍUCA EM CARUARU

 O efetivo do 1° BIEsp – Batalhão Especializado Integrado de Policiamento – recebeu durante a tarde de ontem (sábado), denúncias anônimas informado um intenso tráfico de drogas no bairro Caíuca na cidade de Caruaru, Agreste Central de Pernambuco.

 O policiamento fez diligência até o local apontado na denúncia e localizou um automóvel Chevrolet Celta de cor branca e investiu na abordagem encontrando no interior do carro, o indivíduo identificado como Lucas Martins da Silva, vulgo “Jotinha”, de idade não revelada.

 Após buscas minuciosas no veículo foram apreendidas quatro pedras de crack. Ao ser indagado pelos os policiais sobre a droga, Lucas informou que estava traficando naquela localidade e que na residência da sua avó estava o restante da droga, dentro de um urso de pelúcia, contendo 30 pedras de crack e 174g da mesma substância ainda para serem divididas. Ele confessou que havia comprado a droga por R$ 6.000 (seis mil reais).

 Dando continuidade a ocorrência, os policiais foram até a residência informada pelo envolvido e apreendeu os entorpecentes acima citado.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Caruaru, onde foram adotadas as medidas consideradas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: