_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

DUAS MULHERES SUPOSTAMENTE ENVOLVIDAS COM O TRÁFICO DE DROGAS DE SANTA CRUZ SÃO CAPTURAS

 Pelo menos duas mulheres supostamente envolvidas com o tráfico de entorpecentes na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, foram capturadas em uma ação da Polícia Militar representada pelo 24º Batalhão.

 Segundo informações repassadas ao Blog, o efetivo recebeu denúncias anônimas dando conta de um intenso tráfico de drogas em um apartamento localizado na Travessa João Balbino no Centro da Capital da Moda.

 O policiamento fez campana no local e percebeu uma movimentação suspeita no endereço, quando vários veículos paravam e saiam rapidamente, no entanto, o que chamou a atenção do policiais, foi um automóvel Volkswagen Crossfox de cor prata conduzido pela imputada Inabel Priscila dos Prazeres, mais conhecida como ‘Bel’, de 28 anos de idade, parrou em frente ao apartamento e depois de alguns minutos saiu repentinamente, enquanto isso, a envolvida Pâmela Suelen da Silva, de 29 anos, entrou no apartamento com um pacote não identificado pela guarnição que seguiu em acompanhamento do veículo que foi abordado.

 Na oportunidade, nada de ilícito foi encontrado, no entanto, a Inabel bastante alterada negou ter parado em frente ao apartamento citado acima ou ter entregado qualquer coisa a Pâmela, sendo preciso o uso de algemas em virtude da resistência da suspeita que foi levada para o endereço da Pâmela que autorizou uma busca que foi efetuada pelo policiais que acreditam que antes, a mesma tenha se desfeito da droga.

 Durante a busca minuciosa foram apreendidos R$ 4.000,00 (quatro mil reais) e três aparelhos celulares de procedência duvidosa. Na ocasião, Pâmela informou ter recebido o dinheiro da ‘Bel’ pera repassar a outra pessoa que não teve o nome revelado pela Polícia e confessou que teria guardado 20 pedras de crack em uma casa em construção na Rua Padre Arruda também no Centro de Santa Cruz.

 O efetivo apreendeu os entorpecentes e acredita que outra quantidade de drogas ainda maior, foi escondido pela envolvida em outro local, no entanto, o policiamento não conseguiu localizar e apresentou a ocorrência na Delegacia de Polícia aonde foram adotadas as medidas consideradas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: