CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

CANDIDATURAS DE HILÁRIO, MACIEL E JOSEVALDO SÃO DEFERIDAS - ASFORA E RUBINHO AGUARDAM ANALISE DA JUSTIÇA ELEITORAL

 Das cinco candidaturas ao cargo de prefeito em Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, pelo menos três já foram deferidas pelo excelentíssimo juiz eleitoral Dr. Altino Conceição da Silva, enquanto outras duas aguardam analise da justiça eleitoral.

 Os registros de candidaturas aprovados foram, do prefeito Hilário Paulo (PSD), que concorre à reeleição; de Maciel do Nascimento (PSOL) e do atual vice-prefeito Josevaldo Lopes (PRB).

 Das candidaturas em analise, há parecer favorável pelo deferimento da candidatura do empresário Rubinho Nunes (PSB) e um pedido de impugnação do registro de candidatura do ex-prefeito Roberto Asfora (PL), por ter as contas referente ao exercício financeiro da Prefeitura do Brejo da Madre de Deus reprovadas pelo TCE – Tribunal de Contas do Estado – e rejeitadas pela Câmara Municipal de Vereadores.

 Das 91 candidaturas ao cargo de vereador no município, 76 foram deferidas pela justiça, 12 impugnadas, 02 aguardam o julgamento e 01 renúncia de candidatura foi realizada pelo atual vereador Val Lima (PL), que desistiu de concorrer à reeleição.

 Sete das doze candidaturas indeferidas foram do Partido Liberal do candidato Roberto Asfora, que são eles: Adeilza Souza, Adilson das Motos, Elaide Girassol, Irmão Genildo, Marcelo Dondon, Osvanide Silva e Tião de Macambira.

 Do PSD foram indeferidas as candidaturas de José Romualdo (Chicão de Mandaçaia) e Otávio José. Do Democratas (DEM) foi impugnada a candidatura de Fabiana do Boa Esperança, do PSL a do Professor Walter e do PT foi indeferida a candidatura de Cícera de Manteiga.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: