CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 1 de setembro de 2020

UFRPE CONVOCA RETARDATÁRIOS DO CURSO DE LICENCIATURA EM ARTES VISUAIS COM ÊNFASE EM DIGITAIS PARA REALIZAR A PRÉ-MATRÍCULA


 O Polo da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), em Santa Cruz do Capibaribe, convoca retardatários do curso de Licenciatura em Artes Visuais com Ênfase em Digitais para realizar a sua pré-matrícula nesta terça-feira, dia 01 de setembro, das 9h às 17h, no Ambiente Virtual: http://www.ead.ufrpe.br/enem.
 Nesta etapa serão realizadas a pré-matrícula listados no Edital PREG 01/2020, respeitando o número de vagas disponíveis para o curso, bem como a ordem de classificação.
 “Em Santa Cruz, a turma de Artes de Visuais será composta por 30 alunos, mas até o momento apenas 17 apresentaram a documentação solicitada no Edital”, conta o coordenador do polo Universidade Aberta do Brasil (UAB), Wantuir Queiroz.
 As regras de classificação estabelecidas no Edital referentes a nota, modalidade de vaga e demais variáveis, permanecem inalteradas. Os ajustes nos documentos entregues nesta terça-feira poderão ser realizados pelo candidato na próxima quinta-feira (03 de setembro) no mesmo ambiente virtual, das 9h às 17h.
 Outras informações podem ser obtidas na secretaria do Polo, através do contato (81) 3759 - 8221.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: