CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

TRÊS PESSOAS SÃO CAPTURADAS POR FURTO NO PARQUE DAS FEIRAS DE TORITAMA, UMA DELAS ERA ALVO DE UM MANDADO DE PRISÃO


 No final da tarde de ontem (domingo), o efetivo da GCM – Guarda Civil Municipal – de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, foi acionada pela população que informaram que duas mulheres teriam praticado um furto no Parque das Feiras.
 Diante da denúncia, o efetivo fez diligência até o local onde encontrou uma das suspeitas no chão com populares ao redor afirmado que elas teriam furtado uma quantia de R$ 900,00 (novecentos reais) em espécie. A guarnição foi até o veículo da envolvida e detive o motorista e outra mulher no interior do carro, onde também foram apreendidas algumas peças de roupas de procedência duvidosa e R$ 590,00 (quinhentos e noventa reais) em dinheiro.
 Segundo informações repassadas ao Blog, os envolvidos são da cidade de Campina Grande no estado da Paraíba e uma delas, inclusive, era alvo de um mandado de prisão que estava em aberto.
 Os envolvidos foram encaminhados para o plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional do Estado, para serem adotados os procedimentos cabíveis.
 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o GCM Souza. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: