CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 23 de setembro de 2020

TRAFICANTE É PRESO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE COM MAIS DE 2,5KG DE MACONHA

 Durante a noite de ontem (terça-feira), o efetivo do GATI – Grupo de Ações Táticas do Itinerante – juntamente com a equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 24º Batalhão da Polícia Militar, recebeu informações de um intenso tráfico de drogas em frente à Escola de Referência em Ensino Médio Luiz Alves da Silva na Avenida Vinte Nove de Dezembro, no Centro de Santa Cruz do Capibaribe.

 Ao fazer a diligência, o policiamento visualizou um automóvel Volkswagen Gol de cor vermelha com um elemento que não teve o nome divulgado, no interior, apresentando atitude suspeita.

 Foi realizada a abordagem e apreendido na oportunidade 750g de maconha e R$ 144,00 (cento e quarenta e quatro reais) em espécie, que a Polícia acredita ser proveniente do tráfico de entorpecentes. 

 Dando continuidade a ocorrência, os policiais fizeram uma busca minuciosa na residência do imputado aonde foi apreendido aproximadamente 1.800kg de maconha, uma balança de precisão, saquinhos para embalar a droga e dois aparelhos celulares de procedência duvidosa.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram adotadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: