CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 12 de setembro de 2020

ROTAM CAPTURA ELEMENTOS COM ARMA DE FOGO E DROGAS NA CIDADE DE CARUARU


 Durante a noite de ontem (quinta-feira), policiais do 4º BPM – Batalhão de Polícia Militar – com o apoio das equipes de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM), receberam informações do Subtenente Djaci que na Rua Frei Ricardo Pilar no bairro Caiucá em Caruaru, Agreste Central de Pernambuco, havia um indivíduo identificando como Daniel Douglas de Oliveira Bezerra, de 19 anos de idade, traficando entorpecentes.
 Quando o efetivo chegou na residência apontada na denúncia, foi recebido pela avô do suspeito e ao adentrar na casa foi encontrou o imputado em um dos cômodos e ao investir em uma busca minuciosa, apreendeu uma porção de maconha e uma grande quantidade de cocaína, além de munições de revólver cal. 32. 
 Ao indagar o Daniel sobre a arma de fogo, ele informou aos policiais que estaria na posse do jovem Fábio José Alves da Silva, de 19 anos de idade, que reside próximo a sua residência do primeiro envolvido.
 Dando continuidade a ocorrência, o efetivo se dirigiu até o local e quando o elemento visualizou os policiais tentou se desfazer dos matérias, mas acabou preso e através de cães farejadores da GE CANIL, foi apreendida o revólver, uma porção de cocaína e maconha.
 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Caruaru aonde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: