CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

POLÍCIA MILITAR DESARTICULA MAIS UM PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Durante a tarde de ontem (domingo), policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – receberam denúncias dando conta que na Rua Pedra Bonita no bairro Arcoverde, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, estaria ocorrendo um intenso tráfico de drogas.
 Quando o efetivo chegou na residência apontada na denúncia, e abordou o indivíduo identificado como Adilson Gonçalves dos Santos, de 25 anos de idade, que estava em frente à casa. Na oportunidade perceberam a atitude suspeita da imputada Gilzania Medeiros Cavalcante, de 36 anos, que estava escondendo uma quantia de R$ 408,00 (quatrocentos e oito reais) em espécie.
 Durante a realização de uma busca minuciosa em um terreno baldio ao lado do imóvel, foram encontrados 25 saquinhos de maconha que pertencia aos envolvidos que foram apresentados no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis.
 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia com o delegado Anderson Liberato. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: