CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 12 de setembro de 2020

O PULA-PULA COMEÇOU EM BREJO: HILÁRIO E FRAILAN RECEBEM ADESÕES DE LIDERANÇAS DA OPOSIÇÃO


 O chamado ‘pula-pula’ das eleições já iniciou na cidade do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco. Partindo na frente, o prefeito e pré-candidato a reeleição Hilário Paulo (PSD), o pré-candidato a vice-prefeito Frailan Mota (PCdoB) e o ex-prefeito e secretário Municipal de Saúde, Dr. Edson de Sousa (PCdoB), tiveram um sábado pra lá de produtivo.
 A professora Maria do Carmo, esposa de Rogério do Sobe Desce ou do Pressão Política como é mais conhecido, abandonou o grupo de oposição e aderiu ao projeto do grupo ‘Nação Azul’.
 O ex-prefeito Roberto Asfora (PL) e o atual vice-prefeito Josevaldo Lopes (PRB), ambos pré-candidatos a prefeito, não escaparam da ‘sangria’, já que o prefeito Hilário e Frailan anunciaram as adesões do empresário Tadeu da Ideal que já coordenou a campanha do grupo ‘Jacaré’ e Dr. Cláudio Cunha que foi advogado de Asfora e ocupou o cargo de secretário de Cultura nos dias em que o Cowboy esteve na condição de prefeito interino, enquanto o prefeito Hilário esteve internado em uma UTI por problemas provocados pelo Covid-19.
 Hilário ainda aproveitou o dia de hoje para visitar a família do saudoso, ex-prefeito José Inácio, no Sítio Tambor na zona rural do município.
 “Fui muito bem recebido por dona Maria Luíza (viúva de Zé Inácio). Fico feliz em ter esse contato de respeito com uma família tão importante do nosso município e que sempre tiveram o nosso respeito”, enfatizou o prefeito.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: