CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

“O CANDIDATO A VEREADOR QUE PROMETE EXECUTAR OBRAS, OU TÁ MAL INFORMADO OU COM MÁ FÉ”, ORIENTA CANDIDATO IRMÃO NAZARENO

 O candidato a vereador Irmão Nazareno (PSD), em participação no programa 30 Minutos de Prosa transmitido ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia e apresentado pelo jornalista Sidney Lima, falou de como ingressou na política do Brejo da Madre de Deus, como foco no Distrito São Domingos aonde reside.

 “Eu comecei a militar na área política em 2002, na primeira campanha do nosso amigo Toinho do Pará, de lá para cá, nunca mais parei de fazer política, de fazer política em um contexto social, para ajudar as pessoas, para trazer recursos para o nosso município e ajudar os amigos”, disse completando: “Sou essa pessoa, simples, que desde criança trabalhei em trabalhos simples, já peguei frete, vendi picolé, recentemente vendi dudu e trabalho com TDF”, auto apresentou-se.

 Com forte ligação ao público evangélico, o Irmão Nazareno explicou sobre sua atuação religiosa, no entanto, fez questão de destacar que nunca fez acepção de pessoas ou religião.

 “Eu sou evangélico a 28 anos e pregador, também sou diácono da Igreja Ora Vem Senhor Jesus pastoreada pelo meu pastor José Procópio, um grande homem de Deus. Graças a Deus, ao longo desse tempo temos muitos amigos irmãos aqui de São Domingos, de diversas Igrejas evangélicas aqui de São Domingos, pois nunca fiz acepção de pessoas e nem de religião nenhuma”, ressaltou.

 O candidato já havia por pelo menos três vezes tentado emplacar seu nome para o cargo de vereador, no entanto, apenas agora registrou candidatura.

 “Essa decisão de me candidata esse ano veio com muita força, pois para tudo há um tempo determinado! A bíblia diz que ‘debaixo de céus, para todo proposito, há um tempo determinado’ e por três vezes eu tentei me candidatar, lancei a pré-candidatura, cheguei até a fazer adesivo na época, houve uma mobilização de muitos amigos querendo me apoiar, houve um grupo que se reuniu na época, mas acontece que não era o tempo de Deus”, pontuou.

 Ainda durante a entrevista, Nazareno que na eleição de 2016, foi oposição a candidatura do prefeito Hilário Paulo (PSD), explicou os motivos que o-fizeram migrar de ala política e avaliou positivamente a gestão do atual prefeito do Brejo da Madre de Deus.

 “O prefeito Hilário tem produzido frutos para ao nosso município. Eu na outra eleição, todos sabem que eu fui oposição, apoiei a candidata Mônica Asfora, mas sempre tive muito respeito pelas pessoas por que a palavra respeito nos leva a patamares que a gente não espera... Nosso prefeito Hilário foi eleito, fez um trabalho maravilhoso e a gente sabe que, todo governo tem os seus problemas, pois governar uma cidade não é a mesma coisa que tomar conta de uma casa, então o nosso prefeito fez um trabalho maravilhoso, profícuo, e isso me chamou a atenção e a três anos eu conversei com ele e disse que queria fazer parte do grupo dele. Então, se eu tiver que dar uma nota de 0 à 10, eu doou 10”, avaliou.

 Sobre sua relação política com o deputado federal Tadeu Alencar (PSB), o Irmão Nazareno apresentou os frutos dessa parceria para o Brejo da Madre de Deus.

 “Se eleito eu pretendo trazer recursos junto ao meu deputado federal Tadeu Alencar para o nosso município e ajudar o nosso prefeito Hilário Paulo com propostas, emendas constitucionais e projetos de ângulo municipal na tribuna da Câmara de Vereadores para que a gente possa ajudar o munícipio. O vereador ele tem que apresentar ao município projetos, ao mesmo tempo, o vereador não pode realizar, se chegar alguém na sua casa prometendo calçar a sua rua, fazer uma creche, fazer uma escola ou executar qualquer obra, ou ele tá desenformado ou está agindo de má fé”, orientou.

 “Ele me chamou eu seu escritório e eu fui junto com nosso prefeito Hilário. Ele falou ‘tem uma emenda travada desde 2015 para calçar duas ruas em Fazenda Nova’, então ele olhou para Hilário e disse ‘a partir de agora estou destravando essa emenda e a partir de hoje o Irmão Nazareno todo ano tem o direito a uma emenda pelo nosso gabinete para o município... O calçamento começou das duas ruas começou essa semana em Fazenda Nova, aí ele me chamou em Recife e veio a segunda emenda, muito importante para o nosso Distrito, a emenda que garantiu uma das viaturas da Guarda Municipal”, completou Nazareno.

Assista a entrevista:

 A próxima edição do programa 30 Minutos de Prosa acontecerá na próxima quinta-feira (01), às 18h com o ex-deputado federal e ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, José Augusto Maia.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: