CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 19 de setembro de 2020

JOVEM É ASSASSINADO A TIROS NA CIDADE DE TORITAMA


 Durante a tarde da última quinta-feira(17) um crime de morte foi registrado na cidade de Toritama, Agreste Setentrional do Pernambuco.

 Segundo informações, o fato aconteceu no bairro Deus é Fiel, quando a vítima identificada como Josenildo José da Silva, de 18 anos de idade, foi atingido com diversos disparos de arma de fogo e tombou sem vida em um terreno baldio.

 Josa como era popularmente conhecido, morava no bairro Príncipe da Paz e teria sido liberado recentemente da FUNASE – Fundação de Atendimento Socioeducativo – de Caruaru aonde cumpriu medida por tráfico de drogas.

 A Polícia Militar do 24 BPM – Batalhão de Polícia Militar – isolou o local do crime até a chegada da Polícia Civil juntamente com Instituto Criminalista (IC) realizaram o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 O repórter Niedson Lopes - correspondente do Blog na Capital do Jeans - acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: