CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

HILÁRIO, FRAILAN E DR. EDSON INICIAM PORTA A PORTA EM BREJO DA MADRE DE DEUS

 O candidato a reeleição em Brejo da Madre de Deus, prefeito Hilário Paulo (PSD), iniciou o porta a porta ao lado do candidato a vice-prefeito Frailan Mota (PCdoB) e do ex-prefeito e secretário Municipal de Saúde, Dr. Edson de Sousa, durante a noite de ontem (terça-feira) no Centro da cidade.

 Ao lado de candidatos ao cargo de vereador e correligionários, Hilário partiu na frente e foi para o contato direto com o eleitorado da Sede do Brejo, apresentando as obras e ações que executou ao longo dos últimos três anos e nove meses, bem como, sua proposta para um eventual segundo mandato.

 “Foi muito bom, sentir o carinho, a admiração e o respeito da população brejense, até o dia da eleição, estaremos visitando as casas e mostrando o quanto já fizemos pelo Brejo da Madre de Deus e o quanto ainda iremos fazer”, enfatizou o candidato Hilário, bastante entusiasmado.

 Destaque também para a força política do ex-prefeito Dr. Edson Sousa, que mostrou mais uma vez, reciprocidade ao afeto demonstrado em cada casa visitada.

 Já o candidato a vice-prefeito, Frailan Mota, embora dispute pela primeira vez um cargo eletivo, tem demonstrado muito perspectiva de crescimento político e conta com uma aceitação volumosa em meio aos moradores da cidade.

 O prefeito Hilário tem se dividido entre a agenda política partidária e a agenda administrativa, onde na última segunda-feira, por exemplo, esteve visitando o início das obras de pavimentação da Rua Barão de Suassuna no Distrito Fazenda Nova.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: