CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

HELINHO ARAGÃO TEM NOME CONFIRMADO NA CONDIÇÃO DE PRÉ-CANDIDATO A VICE DE FÁBIO


 O vereador Helinho Aragão (PSB), teve seu nome confirmado como pré-candidato a vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, na chapa que será encabeçada pelo empresário Fábio Aragão (PP). A confirmação foi realizada através de um evento realizado na Câmara Municipal de Vereadores na manhã desta quarta-feira (09).
 “A partir de hoje, nós começamos uma nova história cheia de esperança, esperança de uma cidade melhor, esperança de mudar de verdade a administração dessa cidade, que a partir de hoje nós possamos ser só um corpo, unidos com o único pensamento, de ajudar as pessoas, de melhorar a nossa cidade e que nós possamos virar a página do que passou, esquecer o que ficou para trás, as brigas, as discussões, o que foi dito fica para trás e vamos virar essa página”, discursou Fábio Aragão.
 Presente no evento, o ex-prefeito e ex-deputado federal José Augusto Maia destacou o seu silêncio desde que o ex-vereador Fernando Aragão (que faleceu no mês passado por causa do Covid-19) foi diagnosticado com o novo coronavírus.
 “Acho que tivemos um momento de reflexão, vários dias, o momento que Fernando Aragão foi internado eu chamei meus companheiros, meus filhos e meus amigos, em casa, os vereadores, ‘nós precisamos parar agora, silenciar e orar’. A cada dia as coisas aconteciam e vislumbravam hora, uma possível recuperação, hora uma possível não recuperação, mas eu acredito que ninguém mais do que Zé Augusto silenciou, tantos outros igual a mim silenciaram, tantos como eu, tiveram respeito da doença e ainda mais da partida de Fernando Aragão, mesmo com as convergências e divergências”.
 Helinho Aragão em suas palavras, explicou que existe momento que é preciso renunciar e que a desistência de sua pré-candidatura a prefeito representa a união do grupo denominado ‘taboquinha’.
 “É um momento para mim, muito especial, para minha família, para meus amigos e tenho certeza absoluta Zé Augusto, para nossos apoiadores... Aqui estou eu, falando que há momentos na vida Fabio, que precisamos renunciar, renunciar, essa é uma palavra da qual eu venho Júnior, nos últimos meses, refletindo bastante em saber o momento certo de agir e dar um passo na nossa vida pública”, disse completando: “Esse momento de renúncia é especial Fábio, por que é chegado o momento de união, é chegado um momento de unir o grupo”, concluiu.
 O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e o vereador Ernesto Maia (PCdoB) não estiveram presentes no evento, segundo informações, por causa de outros compromissos anteriormente agendados.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: