CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

FRAILAN MOTA DEVE SER APRESENTADO HOJE COMO PRÉ-CANDIDATO VICE DO PREFEITO HILÁRIO PAULO


 O ex-assessor da Secretaria Municipal de Saúde, Frailan Mota (PCdoB), deve ser anunciado as 19 horas através de uma live pela página do prefeito Hilário Paulo (PSD) no Fecebook e no seu canal no YouTube, como pré-candidato a vice-prefeito para a eleição prevista para 15 de novembro desse ano.
 A apresentação do nome de Frailan, deve selar de vez a união do grupo denominado ‘boca-preta’ em Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, finalizando as especulações de um eventual rompimento entre o ex-prefeito e secretário Municipal de Saúde, Dr. Edson Sousa (PCdoB) e o prefeito Hilário Paulo que segue mais forte para sua reeleição.
 Devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), apenas pré-candidatos ao cargo de vereador e presidentes dos partidos que darão sustentabilidade a campanha majoritária foram convidados a participar do evento.
 Em entrevista concedida na última terça-feira, 1º de setembro, ao programa 30 Minutos de Prosa do Agreste Notícia, Frailan já havia adiantado que apenas ‘a foto’ faltaria para confirmar a chapa Hilário prefeito e seu nome para vice-prefeito.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: