CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

“ELE FEZ O DEVER DE CASA”, AVALIA FRAILAN MOTA SOBRE GOVERNO HILÁRIO PAULO


 O ex-assessor especial da Secretaria Municipal de Saúde, Frailan Mota (PCdoB), que deve ser confirmado como pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo pré-candidato a reeleição, prefeito Hilário Paulo (PSD), em entrevista concedida ao programa 30 Minutos de Prosa transmitido pela FanPage do Agreste Notícia, avaliou a atual gestão municipal.
 Frailan considerou que o prefeito Hilário Paulo passou por dificuldades nos primeiros anos de sua gestão em virtude das quedas de repasses federais, mas para ele, o gestor correu atrás da solução e a cidade progrediu.
 “Hilário teve um governo com problemas de gestão como todo mundo tem, não existe um governo sem problema de gestão, teve um desfalque financeiro e que gerou alguns problemas para ele, mas na mesma proporção da Saúde, foi sanado no momento em que o dinheiro começou a aparecer, pois não se faz gestão sem dinheiro, você precisa ter dinheiro disponível em caixa para você trabalhar... E mesmo diante disso, Hilário correu atrás, Hilário fez obras, Hilário trabalhou no município, vem trabalhando, vem ampliando mais esses trabalhos agora com uma sobra a mais de dinheiro...”.
 Ainda durante sua participação, Frailan Mota enfatizou que o prefeito Hilário fez o dever de casa e segundo eles, pesquisas de consumo interno mostram, que a população observa que a cidade avançou.
 “Ele fez o dever de casa, conseguiu chegar até aqui e tá fazendo um bom trabalho, as avaliações estão aí, Hilário tem uma avaliação boa em números que a gente tem, essas avaliação em dados estatísticos... A cidade cresceu, segundo a visão das pessoas, a gente tem números que a cidade avançou”, explicou.
 Os nomes dos pré-candidatos Hilário Paulo (prefeito) e Frailan Mota (vice-prefeito) devem serem confirmados na próxima sexta-feira (04) em transmissão pela internet.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: