CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

CORPO DE MOISES DAS CARRETAS É SEPULTADO SOB FORTE COMOÇÃO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE



 O corpo do caminhoneiro Moises Anísio da Silva, de 44 anos de idade, foi velado da noite de ontem até a tarde desta segunda-feira (14), em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, de onde foi levado em um cortejo fúnebre até o Cemitério Municipal São Judas Tadeu (Cemitério Velho) em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, quando foi sepultado sob forte comoção.
 ‘Moises das Carretas’ como era mais conhecido, transportava mercadorias do Moda Center Santa Cruz e era proprietário da empresa Serra Azul, tendo sido assassinado através de disparos de arma de fogo, quando parou em um posto de combustível localizado as margens da BR-423, no município de Águas Belas-PE. Clique AQUI e relembre.
 Entre centenas de pessoas presentes no cortejo fúnebre, o prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo, amigo e primo de Moises, falou que tratava-se de uma pessoa boa, que não tinha aparentemente, inimigos.
 “Ele era uma pessoa de bom coração, ajudava todo mundo, se preocupava com todo mundo, se preocupava com as pessoas doentes, com as pessoas mais necessitadas, apoiava os peladeiros (jogador de futebol amador) de nossa região”, comentou.
 O repórter Sidney Lima acompanhou ao vivo o sepultamento através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

 A Polícia informou que Moises foi executado no momento em que entrou no banheiro do posto de combustível. Ao ouvir o barulho dos disparos de arma de fogo, um flanelinha identificado apenas como ‘Neguinho’, ao ir observar o que tinha acontecido, foi alvejado com um tiro no rosto por um dos bandidos que cometeram o crime.
 Em seguida, os assassinados que estavam em um automóvel Volkswagen Golf de cor prata e placas NXV-6416 tomado em um assalto na madrugada do sábado (12) em Santa Cruz do Capibaribe, se evadiram do local do crime, mas abandonaram ao se deparar com a Polícia Militar, fugindo pelo matagal.
 Na oportunidade foram apreendidas 30 munições de pistola cal. 9mm, 10 munições de pistola cal. 380 e um carregador de pistola Glock.
 A equipe do SAMU que constatou o óbito do Moises no local do fato, socorreu o flanelinha para o Hospital de Águas Belas. Não tivemos informações sobre o estado clínico do mesmo.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: