CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

CONVENÇÃO DO MDB OFICIALIZA CANDIDATURAS DE FÁBIO DE JAIRO PARA PREFEITO DE TAQUARITINGA DO NORTE


 Na noite da última quinta-feira (10), foi realizada no Centro de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, bem como, transmitida pelas redes sociais, a convenção do partido MDB que na oportunidade oficializou as candidaturas de Fábio de Jairo para prefeito e Suerlan Santiago para o cargo de vice-prefeito.
 O MDB ainda efetivou coligação com o PSL e oficializou 16 candidaturas ao cargo de vereador, sendo elas, cinco do sexo feminino e onze masculino.
 “É motivo de gratidão, de estar aqui nesse momento, eu não tenho palavras, realmente estou deveras emocionado com toda essa situação, com todo esse cenário e para mim é tudo novo, é uma nova política, algo que tá acontecendo na minha vida que eu não esperava”, enfatizou o candidato a vice-prefeito.
 Já o candidato a prefeito Fábio de Jairo pontou que no princípio de seu projeto, foi subestimado por muitas pessoas que faziam o pré-julgamento de que o mesmo se aliaria aos tradicionais grupos da Dália da Serra.
 “Sofremos muito com aquelas pessoas que diziam que a gente estava criando esse grupo para mais na frente se vender, quando chegasse próximo da eleição, iria se aliar a lado A ou lado B, mas para essas pessoas que disseram isso, nós mostramos que elas estavam equivocadas”, pontuou completando: “Nós precisamos dar mais dignidade a esse povo que clama por saúde, por pavimentação e infraestrutura”.
 Durante a convenção foram exibidos vários de autoridades políticas do estado, a exemplo do senador Jarbas Vasconcelos (MDB) e do deputado federal Raul Henry (MDB).
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: